Discover What Insiders Say Are the Best Florida Beaches

Manter registros das suas férias na praia favoritas na Flórida pode ser uma tarefa difícil. A lista é incrivelmente longa para escolher, e quais critérios os vencedores usam para escolher quais vagas? Obviamente, o arranjo dos destinos deve ser o local de primeira escolha para as férias para todos os subsídios e para todas as situações de férias. É uma tarefa monumental.

Portanto, começarei com o que experimentei como os destinos de praia mais bonitos da Flórida em termos de preço, facilidade de uso, paisagens serenas e areia branca e imaculada. Sem dúvida, algumas dessas opções são comparáveis ​​a outras listas, e há muitas praias, e é natural que muitas delas concordem.

  1. Siesta Key Florida
    Siesta Key Beach é a melhor praia da Flórida. Ele apareceu em vários programas de viagens e em listas da Internet. Os viajantes tinham seus motivos para pensar que este lugar na praia era o melhor praias mais conhecidas, mas vou listar os meus motivos para você. Esta praia é de longe a menos suja de toda a Flórida. Quando você passa um tempo na praia, será difícil detectar o lixo ao seu redor.

Also check – Sqm club

Além disso, as opções de hospedagem e restaurantes da região estão entre as melhores da Flórida. Uma das capitais culinárias da Flórida é Sarasota, já que chefs de classe mundial migram para lá em busca de trabalho. Os aluguéis variam de preço do Ritz Carlton próximo aos motéis familiares mais baratos e outros aluguéis menores. Em geral, quando você está de férias em Siesta Key, pode querer ficar em um pequeno B & amp; B. Esses pequenos pontos não são fáceis de encontrar, mas fornecem um charme absoluto quando você pode encontrá-los.

  1. Praias de Bradenton
    Logo abaixo do litoral em Sarasota fica a praia de Bradenton. Esta praia atende a uma grande variedade de viajantes, pois a área de Bradenton Beach não tem muitos hotéis e acomodações luxuosas. O que você vai encontrar é uma praia imaculada que pode ser visitada por quase qualquer pessoa e é visitada por muitos.
  2. Praias de Miami na Flórida
    Não posso te dar uma lista das melhores praias da Flórida com o exceção de Miami Beach. Este é, sem dúvida, um dos locais de praia mais conhecidos no estado, senão no mundo.

A área está repleta de hotéis Art Déco e outros edifícios arquitetônicos que você não encontrará em nenhum outro lugar. Miami, Flórida, definitivamente tem uma personalidade. Muitos dos melhores restaurantes de South Miami estão muito perto da praia.

É também uma cidade onde belas celebridades e modelos de primeira linha vêm para a festa. Assim, você pode testemunhar um dos atores mais respeitados morando em South Miami, relaxando na praia ou comendo fora.

  1. Panama City Beach
    Esta linda praia na Flórida se tornou um dos principais destinos de praia para muitos viajantes na primavera. Na maior parte do ano, esta praia é bastante tranquila e confortável. Se você for durante as férias de primavera, verá muitos adolescentes barulhentos e outras pessoas festeiras.

A cidade foi construída para os universitários e os anos 20, então você não encontrará muitos restaurantes e pousadas caros na área. Eles estão definitivamente disponíveis se você quiser, mas não são tão abundantes quanto outras cidades da Flórida.

  1. Florida Grill Pass
    Por enquanto, você provavelmente não conhece esta pequena área de praia. Este é um dos lugares secretos que muitos residentes da Flórida desejam se manter. Mas se você quiser experimentar a verdadeira Flórida, esta é a cidade perfeita.

A maioria dos moradores vem aqui durante suas viagens para escapar da multidão de viajantes na praia. Existem muitos lugares para jantar e um hotel único na área. Também fica perto da área da Baía de Tampa, então, se você está cansado do que está disponível, há muitas atrações.

oshobothomas

Learn More →